logo

Polícia Civil homem por furto, resistência e lesão corporal em Coronel Vivida

A Polícia Civil em Coronel Vivida prendeu na tarde de ontem, 30 de julho de 2024, um homem de 42 anos de idade apontado como sendo o autor de uma série de furtos ocorridos na cidade. O suspeito era investigado por ter furtado a casa de uma idosa, sua vizinha, e estaria utilizando o cartão bancário dela para a realização de compras no comércio local.

A vítima compareceu à Delegacia e noticiou o ocorrido, inclusive mostrando um extrato bancário que indicava que ainda naquela tarde o suspeito estaria fazendo compras com seu cartão. Diante da situação flagrancial, policiais civis foram até a residência do suspeito e o encontraram escondido, na parte de trás do imóvel, entre a vegetação ali existente. Ao receber voz de abordagem o furtador partiu para cima dos policiais e entrou em luta corporal com os agentes.

Depois de dominado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia e autuado pelos furtos cometidos, pela resistência à prisão e pelas lesões que causou aos agentes.Segundo a Polícia Civil, o furtador em questão trata-se de um criminoso contumaz que estava praticando vários delitos ao longo dos últimos tempos. Agora ele permanecerá encarcerado aguardando um pronunciamento judicial.

Topo