Coronel Vivida Entretenimento

Atriz vividense Alana Ferri estreia como protagonista no cinema nacional

A atriz vividense Alana Ferri é uma das protagonistas do filme CIC – Central de Inteligência Cearense, que estreia nos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 28 de agosto. Na produção, ela interpreta Mikaela, uma agente secreta argentina.

O longa tem 98 minutos de duração e mistura aventura, comédia e ação. A direção é de Halder Gomes e a distribuição fica a cargo da Paris Filmes.

Alana com os pais. Foto: Redes Sociais

Em conversa nesta terça-feira (19) com a equipe de jornalismo da Pallotti FM, Alana disse estar muito feliz com o resultado do trabalho. Ela está em Fortaleza (CE) para cumprir agenda de pré-lançamento do filme.

O pai da atriz, Paulo Ferri, destacou o orgulho com a trajetória da filha. “É uma emoção muito grande ver o trabalho dela concretizado nas telas do cinema. Ela escolheu essa carreira, começou muito nova, já participou da novela Malhação (Globo), depois Cara e Coragem (Globo), e decidiu seguir carreira no cinema. A família está muito feliz com essa conquista”, disse.

O elenco também conta com nomes conhecidos, como Edmilson Filho (Agente Karkará), Gustavo Falcão (Romerito), Valéria Vitoriano (Mazé), Tóia Ferraz (Koorola) e André Segatti (Cortez).

 

SINOPSE

C.I.C. – Central de Inteligência Cearense.

Um agente secreto do Centro de Inteligência do Ceará é a última esperança do Brasil. Ele precisa recuperar dados roubados de um projeto ultrassecreto que, se cair em mãos erradas, pode destruir as praias do país.

 

Por: Francione Pruch / Valdenir Lima

Imagens: Divulgação / Redes Sociais

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *