Dois homens, de 20 e 24 anos, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (13), em Coronel Vivida, suspeitos de envolvimento em um roubo registrado durante a madrugada. A prisão ocorreu após uma ação conjunta entre equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu em um motel localizado no bairro São Cristóvão. Após o registro da ocorrência, as equipes iniciaram diligências que resultaram na rápida identificação e localização dos suspeitos.
Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos produtos de mercearia, entre eles chocolates e biscoitos. Os itens foram reconhecidos como sendo de estabelecimentos comerciais do município e posteriormente devolvidos a uma das vítimas.
Segundo a polícia, os dois detidos possuem antecedentes criminais e também são investigados por possível participação em furtos registrados recentemente em postos de combustíveis da cidade.
Um adolescente que estava no local no momento da ação policial também foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: PCPR

