Homem de 44 anos é morto a tiros em Honório Serpa

Share:

Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (31), no município de Honório Serpa, no Sudoeste do Paraná.

De acordo com as informações, por volta das 10h20, um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para a unidade hospitalar do município, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

A vítima foi identificada como Alexandro Guimarães, de 44 anos, morador de Chopinzinho. Conforme informado, ele prestava serviços em Honório Serpa.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local e, até o momento, não havia sido localizado.

A Polícia Militar realiza diligências para apurar o caso. As circunstâncias e a motivação do crime serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte/Foto: Erico Ferreira

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *