Um homem de 72 anos foi vítima de disparo de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (27), em uma ocorrência registrada na zona rural de Sulina, no sudoeste do Paraná. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, que realizaram diligências no local e apreenderam armas e munições ligadas à ocorrência.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada pela Central de Atendimento após o homem dar entrada no hospital de Chopinzinho vítima de disparo de arma de fogo.
Após o atendimento inicial, os policiais realizaram diligências na residência onde o fato teria ocorrido, localizada na zona rural de Sulina. No imóvel, foram encontrados vestígios de sangue em diversos cômodos da casa.
Durante as buscas, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .32 municiada, uma espingarda calibre .28, um revólver calibre .38 com munições deflagradas, além de duas armas de pressão e um aparelho celular.
Todo o material foi recolhido para os procedimentos cabíveis. Um homem também foi conduzido para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar destacou que a rápida atuação das equipes foi fundamental para o atendimento da ocorrência e para a apreensão dos armamentos relacionados ao caso. As circunstâncias do disparo seguem sendo investigadas.
Fonte/Fotos: PMPR

