Violência doméstica mobiliza Polícia Militar em duas ocorrências registradas em Coronel Vivida

Share:

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica e familiar contra mulheres entre sexta-feira (22) e a madrugada deste sábado (23) em Coronel Vivida. Os casos resultaram na prisão dos autores e encaminhamento das partes para a Central Regional de Flagrantes de Pato Branco.

A primeira situação foi registrada na sexta-feira, no centro da cidade. Conforme a PM, uma mulher relatou que seu filho, usuário de drogas e morador da mesma residência, exigiu dinheiro para comprar entorpecentes. Diante da negativa da mãe, ele passou a proferir ofensas e ameaças de agressão física, deixando o local em seguida.

Enquanto orientavam a vítima sobre os procedimentos legais, os policiais informaram que o suspeito retornou à residência. Ele foi abordado e preso em flagrante. Após a confecção do boletim de ocorrência, mãe e filho foram encaminhados para as providências cabíveis.

Já na madrugada deste sábado, outra ocorrência de violência doméstica foi registrada no município. Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi ameaçada e agredida pelo ex-companheiro durante uma discussão ocorrida em sua residência.

A vítima relatou que o homem esteve no local para realizar o pagamento da pensão dos filhos, mas durante a conversa passou a ameaçá-la de morte, assim como seus familiares. Na sequência, teria desferido um soco na região do abdômen e outros golpes na cabeça da mulher.

Quando a equipe policial chegou ao endereço, o suspeito já havia fugido em um veículo Fiat Uno. Com apoio de uma equipe da ROCAM, o automóvel foi localizado e o homem acabou preso.

Durante o atendimento, a vítima informou sentir fortes dores na cabeça e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica, permanecendo em observação.

Nos dois casos, os autores foram encaminhados à 12ª Central Regional de Flagrantes de Pato Branco e permanecem à disposição da Justiça.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *